domingo, 24 de junho de 2007

Garoto de 3 anos, acusado de atirar em policiais

A polícia da Índia acusa um menino de três anos de dirigir um grupo de manifestantes e de atirar contra as força de segurança em janeiro, anunciou nesta quinta-feira o tio do pequeno suspeito. Além do mais, o menino supostamente também apedrejou os agentes da polícia.

O fogo cruzado explodiu no leste de Índia, no Estado de Bihar, durante um choque entre aldeãos e agentes da polícia. Somente mais tarde, Raj Kumar, de três anos, era "acusado por arremessar pedras e atirar contra a polícia", explicou à AFP, seu tio Dhruv Kumar Jha.

Como os pais não responderam às três intimações policiais, um grupo de investigadores chegou à residência do menor e exigiu que o mesmo fosse apresentado às autoridades. A polícia não esclareceu como um menor de três anos podia ser capaz de portar arma de fogo.

O menino conta com um álibi: estava na casa de sua avó no dia do tumulto. Não obstante, a polícia garante ter seu "homem" e agradece às câmeras de segurança, embora prometeu verificar-se as fitas por se há algum erro, num país famoso pela sua surrealista burocracia.



fonte: AFP
http://actualidad.tiscali.es/articulo.jsp?sub=7&content=569019

Nenhum comentário: