sábado, 9 de junho de 2007

Marilyn Manson e namorada Evan Rachel em clima romântico em Paris



Marilyn Manson circula em Paris com a namorada Evan Rachel Wood em clima bem apaixonado. O casal foi flagrado se beijando enquanto subia as escadas para pegar o trem na Eurostar, na estação norte de Paris, na França.

O cantor gótico de 38 anos recentemente contou em entrevista que sua namorada de apenas 19 anos é a mais madura da relação.

"Quando conheci a Evan Rachel, que hoje é minha namorada, nós não tínhamos nada em comum até que nos tornamos amigos", disse ele. "Eu percebi que apesar do fato de eu ser claramente o imaturo da relação, ela tem uma personalidade que reflete um monte de coisas que eu não esperava que eu pudesse ser", finaliza. As informações são do site "Just Jared"

Fonte: http://ego.globo.com/

Nenhum comentário: