domingo, 24 de junho de 2007

Top 5 - Músicas com nomes bizarros, bizarros mesmo!

5 Nacionais:

- Eu Tenho uma Camiseta Escrita Eu Te Amo - Wander Wildner
- Mulher Igual à Minha Só em Outra Geração - Carlos Alexandre
- Minha Sogra Parece Sapatão - Bezerra da Silva
- O Encontro de Isaac Asimov com Santos Dumont no Céu - Chico Science & Nação Zumbi
- Formato Mp3 a Serviço do Desrespeito - lusbel is a jazz project

5 Internacionais:

- I Sold Your Dog to a Chinese Restaurant ("Vendi Seu Cachorro para um Restaurante Chinês") - Anal Cunt
- Theory of Sex as an Art Form ("Teoria do Sexo Como uma Forma de Arte") - Camera Obscura
- Did I Shave My Legs for This? ("Depilei Minhas Pernas Para Isto?") - Deana Carter
- Cows Are Ugly and Stupid, So Shut Up and Eat Them ("Vacas São Feias e Estúpidas, Então Cale-se e Coma-as") - Oddlager
- You're the Reason Our Kids Are So Ugly ("Você é a Razão Pela Qual Nossos Filhos São Tão Feios") - Lola Jean Dillon & L.E. White

5 Músicas Country:

- I Want a Beer as Cold as My Ex-Wife's Heart ("Quero Uma Cerveja Tão Gelada Quanto o Coração da Minha Ex")
- She's So Ugly She Makes My Cat Bark ("Ela é Tão Feia Que Faz Meu Gato Berrar")
- If God Sees Everything, I'm in a Lot of Trouble When I Die ("Se Deus Vê Tudo, Estou Ferrado Quando Eu Morrer")
- If The Phone Don't Ring, You'll Know It's Me ("Se o Telefone Não Tocar, Você Saberá Que Sou Eu")
- My Wife Ran Off With My Best Friend, And I Sure Do Miss Him ("Minha Mulher Fugiu com Meu Melhor Amigo, e Eu Sinto Falta Dele")

Fonte: portal das curiosidades

Nenhum comentário: