domingo, 1 de julho de 2007

Olavo salva Paula da morte e a mantém dopada em 'Paraíso Tropical'

Taís decide que vai matar Paula e assumir o lugar dela. Para isso, ela treina a assinatura da irmã, passa a se depilar como ela e aprende a pilotar lancha. Depois disso, Taís finge estar deprimida porque Vidal a denunciou por estelionato à polícia e deixa um bilhete suicida para Marion.

Feito isso, Taís acampa com Ivan numa praia próxima à casa de Antenor em Paraty, onde Paula e Daniel se casam. Depois da cerimônia, Taís carrega Paula para o mar, troca de roupa com ela e a afoga.

Ela sai do local do crime, crente que matou a irmã, mas encara uma tempestade e fica à deriva. Ela é resgatada e volta para a casa de Antenor fingindo ser Paula. Ela ainda simulará sofrer de síndrome do pânico, em decorrência do acidente, para disfarçar o desconhecimento dos hábitos da irmã.

Já Paula é salva por Olavo e Fred. Os dois estão hospedados em um hotel em Angra dos Reis com Alice e Camila, e saem de barco para dar um passeio. Ao entender o golpe de Taís, Olavo leva Paula para uma clínica e a mantém dopada lá, para que Taís possa levar seu plano adiante.

Olavo passa a chantagear Taís para conseguir destruir Daniel. A idéia de Olavo, é criar uma conta no exterior no nome de Daniel e desviar para lá o dinheiro do fundo de pensão dos funcionários do Grupo Cavalcanti.

Assim, Antenor demitiria Daniel e o denunciaria à polícia. Com Taís casada com Daniel, tudo fica mais fácil. Paula, no entanto, conseguirá fugir da clínica e voltará para se vingar.

Fonte: Yahoo News

Nenhum comentário: