Paraíso Tropical: Evaldo morre depois de briga séria com Taís
Mais uma morte vai movimentar os próximos capítulos de Paraíso Tropical, exibida na Globo. Quando Evaldo volta da Europa, ele descobre os detalhes da morte de Isidoro, e fica indignado. Sua primeira reação é ir à delegacia denunciar Taís, prendê-la o mais rapidamente possível. Não fizera isso antes unicamente para atender ao pedido de Paula, que dizia que a notícia seria chocante demais para Isidoro. Mas agora Isidoro está morto, vítima de uma tragédia estúpida justamente quando estava decidido a denunciar a neta. Incentivado por Eloísa, Evaldo procura Paula e comunica o seu desejo. Mas a irmã de Taís não parece ter a mesma disposição. Ao contrário, pede um tempo a Evaldo para decidir se apóia ou não tal denúncia.
Ao saber que Evaldo (Flávio Bauraqui) vai denunciá-la à polícia, Taís (Alessandra Negrini) o procurará. Taís vai à casa de Evaldo e chega lá com uma proposta absurda. Diz estar disposta a investir e ampliar o negócio de jóias e sugere que eles se tornem sócios, agora sob novas bases. Evaldo acha tudo aquilo uma palhaçada sem sentido e confirma que vai mesmo entregá-la pra polícia.
Taís fica transtornada. Implora que ele não a entregue, tenta suborná-lo e chega a sugerir que durmam juntos, como forma de pagamento. Diante da baixaria, Evaldo não se contém e parte pra cima de Taís, enfurecido. Mas ela é valente, se defende como pode.
Na briga, pega uma ferramenta e acerta o designer. Ele cambaleia, atordoado de dor, e acaba por tropeçar. Na queda, bate a cabeça e cai inerte no chão da sala. Taís vai verificar por que ele não se mexe e descobre, estarrecida: Evaldo está morto.
Fonte: Yahoo News
Nenhum comentário:
Postar um comentário